Portuguese English
Cervejaria Else Beer
Estrada Pedra Mulata, s/n, Zona Rural, Viana-ES. CEP: 29.135.000.
(27) 9 9273-7815 / 9 9232-4125
 Agroturismo  
 Consulta para reservas

Preços a partir de
Consulte-nos

Informações

A cervejaria Else é a primeira empresa a produzir cervejas artesanais no Espírito Santo. Sua fábrica, que está localizada Viana, produz atualmente duas versões: Clássica e Jacarandá. O processo de fabricação das cervejas Else respeita a Lei de Pureza da Bavária, em que as únicas matérias primas utilizadas são: Malte, Lúpulo, Fermento Cervejeiro e Água. Não possui a adição de nenhum produto químico como: conservantes, estabilizantes e corantes.
Nosso ciclo de produção leva em torno de 20 dias e vai do cozimento e fervura do malte, passando pela fermentação, decantação e maturação.

ELSE CLÁSSICA: Blonde Ale, tipicamente belga, é uma cerveja puro malte de alta fermentação, com 6,5% de teor alcóolico, elaborada com maltes, lúpulos e fermento importado. Possui corpo leve, amargor equilibrado e refrescante, aroma maltado com bouque de biscoito e mel. Apreciada harmonização com Moqueca e torta capixaba, casquinha de siri, frutos do mar grelhados, queijos de massa mole (gruyère e afins).

ELSE JACARANDÁ: Tipo Dry Stout, típica do Reino Unido, negra, aroma de malte tostado. Possui corpo leve e refrescante com sabor chocolate, café e malte torrado e de leve carbonatação. É elaborada com 5 maltes especiais e tem 6,8% de teor alcóolico. Hamoniza bem com presunto cru, salame e outros embutidos, queijos de massa semi duras, churrasco, carne grelhada, leitão a pururuca, costelinha de porco com molho barbecue.

Endereço: Estrada Viana - Bahia Nova - Km 6,5 - Viana/ ES
Agendamento para visitas: (27) 99273-7815/ 99273-6612
Comercialização: (27) 99860-6159/ 3319-8110 

Comodidades/Atrativos:
 Estacionamento Gratuito

Galeria de Imagens
localização
Localização no Google Maps:
Consultas e Reservas
Preencha o formulário abaixo para entrar em
contato diretamente conosco
Nome:
E-mail:
Telefone:
Celular:
Endereço:
Chegada:
Partida:
Adultos:
Crianças:*
Informações
Adcionais:
* Caso houver crianças, favor informar a idade delas
Prefere ser
contactado por: