Portuguese English
- Tamanho da Letra+
 . Imprimir Notícia
Pista de Automodelismo e Aeromodelismo na Região das Montanhas Capixabas!  - 3/18/2020 2:56:57 PM
Pista de Automodelismo e Aeromodelismo na Região das Montanhas Capixabas
Pista de Automodelismo e Aeromodelismo na Região das Montanhas Capixabas
Hobby que é levado a sério...
Encantado com as Montanhas Capixabas e com os serviços turísticos da região, o campeão estadual de automodelo “Rodrigo RT” conhecido como “Barril” juntamente com a sua família (esposa, filha e mãe), se hospedaram no Hotel Venturin – Venda Nova do Imigrante, na oportunidade aproveitaram para conhecer o Agroturismo da Região e os atrativos turísticos. 
Rodrigo (Barril) esteve no município de Conceição do Castelo, com o objetivo de fazer uma visita técnica na pista de automodelo e aeromodelismo em construção no interior do município, por uma empreendedora do Agroturismo, o local escolhido tem uma vista incrível de tirar o folego de onde é possível avistar a famosa Pedra Azul e o pico do Forno Grande, sem contar no atendimento impecável da Jesualda e do esposo Zequinha.
Na região concentra um grupo de pessoas que praticam a atividade por hobby, com a ampliação do grupo surgiu a necessidade de ter um espaço adequado e seguindo a tendência nacional onde a atividade é crescente e também as competições são frequentes.
As competições são vistas como geradoras de fluxo turístico, com essa visão a propriedade Recanto Verde abriu as portas e disponibilizou o terreno para a construção da pista. O poder público também acreditou e vem apoiando o projeto por meio da Secretaria de Turismo.
A pista recebe aos finais de semana tanto os adeptos do automodelo com também do aeromodelismo, ambas as atividades surgiram como hobby, porém, hoje, são consideradas como atividades esportivas e movimentado a cadeia produtiva do turismo.
Em breve a pista será inaugurada com a participação do nosso campeão Rodrigo (Barril) e convidados que farão uma corrida amistosa.



Veja Mais


Nenhum Comentário
Escreva um comentário...
comentarios Escreva seu comentário...
Nome
Email
Cidade, Estado, País
Seu Comentario