Portuguese English
Transverde
Rodovia BR 262, Km 90, Pedra Azul, Aracê, Domingos Martins-ES. CEP: 29278-000.
(27) 3248-1174
 Comercio e Serviço  
 Consulta para reservas

Preços a partir de
Consulte-nos

Informações

Transverde, a loja de departamentos de Pedra Azul

A Transverde é a loja de departamentos de Pedra Azul. Localizada estrategicamente junto ao Posto dos Morangos, ela é procurada por produtores rurais, moradores das vilas e principalmente pelos turistas. E consegue atender a todos devido à grande diversidade de produtos que oferece. E isto vai desde insumos agrícolas até presentes sofisticados.

Caminhando para 30 anos de funcionamento — ela foi aberta em 1981 —, a Transverde passou por uma grande ampliação de seu espaço recentemente. E, com sua arquitetura única, além de atender às necessidades de consumo, se tornou um atrativo turístico da região. Mesmo aqueles que a conhecem sempre se impressionam pelo gigantismo da área de vendas.

Chama atenção, principalmente, suas paredes revestidas de pedra, o enorme conjunto de janelões que vão de alto a baixo e, principalmente, o rico mostruário disposto por dois amplos pavimentos. A Transverde tem de tudo um pouco: itens para cozinha, brinquedos, presentes, tapetes artesanais, aparelhos de jantar, móveis antigos, peças de demolição...

Além de ser frequentemente visitada pelos que moram nas cidades próximas — como Venda Nova do Imigrante, Afonso Cláudio, Vargem Alta etc. —, a Transverde é ponto de parada para visitantes dos mais diversos pontos do País. é comum encontrar por lá pessoas de Brasília, Belo Horizonte, São Paulo, Rio de Janeiro, Fortaleza, Salvador e muito mais.

Além de oferecer uma gama completa de insumos destinados à produção agrícola e também à jardinagem — como adubos Heringer, sementes selecionadas, ferramentas, implementos para irrigação e defensivos —, a Transverde disponibiliza aos seus clientes deste tipo de segmento econômico a assistência de agrônomo e os importantes serviços de análise de solos.

A Transverde fica em Pedra Azul, e abre todos os dias. 

Domingo e segunda-feira, das 10h às 14h. Terça à quinta-feira, das 8h às 17h30. Sexta-feira e sábado, das 8h às 18h. Feriados, das 10h às 14h. 

Aceita cartões das bandeiras Diner’s, Visa e MasterCard. Se o cliente precisar de transporte, oferece orçamento para frete.

 

Comodidades/Atrativos:
 Estacionamento Gratuito
 Internet Gratuita
 Loja de presentes/Souvenirs
 Serviço diário de limpeza

Galeria de Imagens
localização
Localização no Google Maps:
Consultas e Reservas
Preencha o formulário abaixo para entrar em
contato diretamente conosco
Nome:
E-mail:
Telefone:
Celular:
Endereço:
Chegada:
Partida:
Adultos:
Crianças:*
Informações
Adcionais:
* Caso houver crianças, favor informar a idade delas
Prefere ser
contactado por: