Portuguese English
Agroturismo Valentim
Rod. Sebastião Alves de Lima, Domingos Martins - ES, 29260-000
(27) 3248-3151 (27) 99898-6811
 Agroturismo  
 Consulta para reservas

Preços a partir de
Consulte-nos

Informações

Um lugar cheio de história que recebe os visitantes para desfrutar iogurtes deliciosos e horas de descanso e de lazer. Assim é o Agroturismo Valentim, em Domingos Martins, onde a família Bergamin/Pizzol trabalha unida na produção de laticínios de alta qualidade e oferece uma estrutura lúdica capaz de entreter a família inteira durante horas.

Com uma grande variedade de produtos de alta qualidade, a família uniu o conhecimento da fabricação de iogurtes, a produção artesanal e a garantia da matéria-prima local para oferecer aos turistas iogurtes e queijos que se destacam pelo sabor e textura. São mais de 40 variedades de iogurtes, nas versões tradicional, grego e zero – zero gordura e zero adição de açúcar. Você também pode provar o queijo minas frescal e padrão, além do exclusivo queijo minas em forma de coração.

Mais do que degustar iogurtes leves, cremosos e com bastantes frutas da região, o turista tem a oportunidade de usufruir de uma estrutura propícia para o descanso e o lazer. Logo no portal de entrada, um painel bem colorido com o mascote da marca Valentim (um cupido com um leve 'bigode' de iogurte) recebe o visitante.

Para tornar a experiência ainda mais atrativa para os pequenos, o espaço conta com escorregador, balanço e casa de boneca e ainda oferece passeios de pônei. Elas também podem apreciar os, bezerros, coelhos e pássaros, que fazem parte do complexo especialmente construído para a criançada.

Tudo foi pensando para acolher bem o visitante e sua família, que tem um local para descansar e passar algumas horas junto à natureza. O espaço é lindo, cheio de história, com muitas flores e cercado por remanescentes da mata atlântica, o que também proporciona uma fauna rica, principalmente com diferentes pássaros colorindo e enchendo o lugar ainda mais de poesia.

Comodidades/atrações

  • Estacionamento
  • Loja de queijos e iogurtes
  • Jardim
  • Parquinho infantil
  • Passeios de pônei

O Agroturismo Valentim está localizado na Rod. Sebastião Alves de Lima, Domingos Martins - ES, 29260-000, com fácil acesso junto ao asfalto. Venha nos visitar!

Comodidades/Atrativos:
 Estacionamento Gratuito
 Jardim
 Loja de presentes/Souvenirs
 Parquinho Infantil
 Serviço diário de limpeza

Galeria de Imagens
localização
Localização no Google Maps:
Consultas e Reservas
Preencha o formulário abaixo para entrar em
contato diretamente conosco
Nome:
E-mail:
Telefone:
Celular:
Endereço:
Chegada:
Partida:
Adultos:
Crianças:*
Informações
Adcionais:
* Caso houver crianças, favor informar a idade delas
Prefere ser
contactado por: