Portuguese English
- Tamanho da Letra+
 . Imprimir Notícia
Notícia  - 10/22/2015 3:50:30 PM
Caio Afeto pratica HighLine na Cachoeira de Matilde em Alfredo Chaves-ES

Caio Afeto destaca-se na mídia pelo espírito aventureiro e corajoso. Esteve no Programa da Fátima, exibido pela TV Globo no dia 22 de Outubro. O programa mostrou Caio praticando HighLine em diversos lugares pelo Brasil, inclusive no Espírito Santo.
Caio Afeto é amante de esportes de aventura. Pratica diversas modalidades, como slackline, escalada esportiva, B.A.S.E. Jump, Skydive e HighLine.
Dedicando-se cada vez mais a estes esportes, Afeto contabiliza inúmeras escaladas em montanhas e várias travessias de HighLine pelo Brasil, África do Sul e Estados Unidos.


A primeira vez que o Caio fez HighLine em cachoeira no Brasil foi na Cachoeira de Matilde em Alfredo Chaves. O percurso foi de 49 metros de distância a 70 metros de altura.

 

 
Vídeo: Capixabíssimo

 

 
Vídeo: Caio Salomão

 

Conheça mais no blog:

www.caioafeto.blogspot.com.br


  


Fonte: www.caioafeto.blogspot.com.br


Veja Mais
1 Comentários
Escreva um comentário...
 Caio - Vila Velha
Que bacana que divulgaram alguns projetos que realizei, tenho muita vontade de fazer um highline entre a Pedra Azul e o Lagarto seria um sonho se Associação Turística de Pedra Azul e Região tiver alguma oportunidade em me ajudar neste projeto junto a liberação com o Parque estarei a disposição, abraço!!!
comentarios Escreva seu comentário...
Nome
Email
Cidade, Estado, País
Seu Comentario