Portuguese English
- Tamanho da Letra+
 . Imprimir Notícia
Notícia  - 6/29/2015 12:43:21 PM
II Mostra das Montanhas em Venda Nova do Imigrante-ES

Realizado pela Prefeitura de Venda Nova do Imigrante, a II Mostra das Montanhas atingiu o objetivo de levar informações e tecnologias para o agronegócio e produtores rurais de Venda Nova do Imigrante e região.

Nessa edição de 2015 foram abordados Palestras Técnicas direcionados para o Agroturismo e Produtores Rurais, levando informações e conhecimentos ao homem do campo.

No primeiro dia as palestras foram direcionadas ao público do Agroturismo e Agroindústria com vários temas: Os Perigos de Contaminação nas Agroindústrias, Garantia e Controle de Qualidade e a legalidade com a Importância da Emissão da Nota Fiscal.

No segundo dia voltado ao produtor rural, a Enxertia na Tomaticultura, com uma das maiores autoridades no assunto, o Engenheiro Agrônomo Rodrigo Cabrera Medina e Técnicas de Construção de Barragens em Propriedades Rurais no ES.

O Evento teve apoio do IFES – Instituto Federal do Espírito Santo, INCAPER – Instituto Capixaba de Pesquisa, Assistência Técnica e Extensão Rural , IDAF – Instituto de Defesa Agropecuária e Florestal do Espírito Santo, Plantec Insumos, Agroindústria Carnielli e Laticínio Veneza.

A II Mostra das Montanhas, ocorreu nos dias 24 e 25 de junho, no Centro Cultural e Turístico de Venda Nova do Imigrante-ES.




Veja Mais
Nenhum Comentário
Escreva um comentário...
comentarios Escreva seu comentário...
Nome
Email
Cidade, Estado, País
Seu Comentario