Portuguese English
- Tamanho da Letra+
 . Imprimir Notícia
Notícia  - 7/22/2016 4:33:55 PM
ATPA cria novo logotipo. Confira!

Neste 2016 quando comemoramos 15 Anos de atividades, temos orgulho de apresentar o NOVO Logotipo da ATPA – Associação Turística de Pedra Azul.

Temos o desafio de transformar Pedra Azul e entorno em destino turístico consolidado, com abrangência nacional e internacional, com foco em gastronomia, turismo de contemplação, esportes de aventura e enologia. Nosso “Mantra” na Comunicação é: Pedra Azul. Belezas Naturais, Aromas e Sabores. Nossa comunicação está direcionada para Encantamento.

O NOVO Logotipo é parte de um Plano de Comunicação iniciado em maio de 2015, que contemplou a construção do novo site, investimentos com maior abrangência em mídias sociais, mídia de massa na Grande Vitória (Momento Pedra Azul na CBN, revistas, jornais) e rádio FMZ de Venda Nova do Imigrante.

Logotipo é a nossa assinatura institucional, a representação gráfica da nossa Entidade.
Para a criação foram considerados os desejos de um layout limpo, forte e que destacasse as palavras Pedra Azul, além de trabalhar com cores marcantes da região, fazendo um link entre a Pedra Azul e a vegetação do entorno.

 

Novo Logotipo
 
Logotipo com 15 Anos
     
 

 

 




Veja Mais
Nenhum Comentário
Escreva um comentário...
comentarios Escreva seu comentário...
Nome
Email
Cidade, Estado, País
Seu Comentario