Portuguese English
- Tamanho da Letra+
 . Imprimir Notícia
Evento  - 7/25/2017 5:52:59 PM
Programe-se para Festa do Morango em Pedra Azul

Programe-se para a Festa do Morango em Pedra Azul

Festa do Morango, o já tradicional evento que está no coração dos capixabas das montanhas, atrai cada vez mais turistas com atrações nacionais, cultura local e – é claro- muito morango.

 

Todos os anos acontece durante o primeiro final de semana de agosto, que em 2017 contemplam os dias 4, 5 e 6 de agosto, em Pedra Azul, município de Domingos Martins. O site oficial do evento disponibiliza todos os detalhes, a programação oficial e link para compras de ingresso, que já foi liberado para vendas online.

O destaques da programação são a banda Bonde do Forró, atração principal da noite de abertura, que também terá a eleição da 24ª rainha do morango. No sábado, a banda de rock nacional, Titãs é a grande atração, com repertório de qualidade e sucessos de 34 anos de carreira. No domingo, o momento mais esperado pelos visitantes é a partição da torta de morango gigante.

 

Montanhas Capixabas preparou um roteiro você pode acessar o roteiro da região com detalhes de onde ficar, onde se alimentar e o que fazer durante o período do evento, disponível no link https://montanhascapixabas.com/atividade/hoteis/domingos-martins/

 

A Festa do Morango é um evento realizado desde 1985 pela AFEMOR (Associação Festa do Morango), em parceria com o Conselho Paroquial, visando promover e valorizar o cultivo e a produção do morango, importante atividade econômica da região.

 

 

Serviço

Quando: 04 a 06 de agosto

Onde: Centro de Eventos Morangão, Rodovia Presidente Costa e Silva, Domingos Martins - Espírito Santo, 29260-000

Mais informações: www.festadomorango.com.br


Fonte: montanhascapixabas.com


Veja Mais
Nenhum Comentário
Escreva um comentário...
comentarios Escreva seu comentário...
Nome
Email
Cidade, Estado, País
Seu Comentario